Quem somos

Há 18 anos, a Síntese Consultoria e Treinamento em Área Pública nasceu com o objetivo de auxiliar profissionais da administração pública a trabalharem diariamente dentro da ética e da responsabilidade nas gestões. Oferecendo mentorias in loco, Consultorias, Assessoria e Cursos, a Síntese se destaca por trabalhar e pensar sempre em equipe e por equipes.

Em constante processo de atualização, nós nos dedicamos e nos colocamos sempre à pronta disposição, para atender as necessidades dos alunos e clientes com precisão e excelência técnica.

Com uma atuação sempre junto aos poderes Executivo, Legislativo, Fundos, Consórcios e Autarquias, nós trabalhamos com o Planejamento Orçamentário (PPA – Plano Plurianual, LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária e LOA – Lei Orçamentária Anual); Gestão e Implantação da Ouvidoria, Corregedoria, Auditoria, Controle Interno e SIAFIC; Gestão em Licitações e Contratos Administrativos; Gestão e Fiscalização de Contratos; Gestão em Educação, Saúde e de Patrimônio Público Municipal.

Nossa missão é oferecer de maneira ética e eficaz os serviços, corroborando com a sociedade e a qualidade da gestão pública. Além de prezar constantemente pela transparência e efetividade do que ensinamos.

Conte conosco!
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