Quem somos

Há 18 anos, a Síntese Consultoria e Treinamento em Área Pública surge com o objetivo de auxiliar profissionais da administração pública exercerem suas funções dentro da ética e da responsabilidade nas gestões. Oferecendo mentorias in loco, Consultorias, Assessoria e Cursos, a Síntese se destaca por trabalhar e pensar sempre em equipe e por equipes.

Em constante processo de atualização, nós nos dedicamos e nos colocamos sempre à pronta disposição, para atender as necessidades dos alunos e clientes com precisão e excelência técnica.

Com uma atuação sempre junto aos poderes Executivo, Legislativo, Fundos, Consórcios e Autarquias, nós trabalhamos com o Planejamento Orçamentário (PPA – Plano Plurianual, LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária e LOA – Lei Orçamentária Anual); Gestão e Implantação da Ouvidoria, Corregedoria, Auditoria, Controle Interno e SIAFIC; Gestão em Licitações e Contratos Administrativos; Gestão e Fiscalização de Contratos; Gestão em Educação, Saúde e de Patrimônio Público Municipal.

Nossa missão é oferecer de maneira ética e eficaz os serviços, corroborando com a sociedade e a qualidade da gestão pública, além de prezar constantemente pela transparência e efetividade do que ensinamos.

Conte conosco!
Será um prazer fazer parte da sua jornada na administração pública.

Nossos Pilares

Ofertar de forma ética e eficaz os nossos serviços, corroborando com a sociedade e a qualidade da gestão pública.

Ser reconhecida pela ética e qualidade dos serviços prestados, de forma a gerar confiança e credibilidade.

Ética, comprometimento, efetividade e integridade. Sempre prezando pela verdade e confiança.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?